domingo, 10 de abril de 2011

poor boy


Ele gritou quando sentiu realmente suas intenções e viu que se enganara a respeito da ingênua moça de cabelos castanhos e olhar doce o tempo inteiro. Queria ele que esse tempo fosse delimitado a apenas alguns equívocos de expressões  mas se estendia a ele todo, todo o tempo que estiveram juntos. Ela possuía sim um coração, mas que não tinha muitas outras utilidades além de bombear o sangue quente que ofegava em suas veias, verdes e grossas.
Ele grunhiu de raiva, como se isso fosse assustar a moça sem sentimentos. Ela sorria, provida de um leve sarcasmo que nunca a abandonava.
O rapaz quis segura-la  em suas mãos e usar de força para fazê-la  se explicar, era só isso que ele queria uma razão, um motivo plausível que fosse para tanta maldade. Ela o usara da pior forma e não mostrava sinais de arrependimentos.E quando ele acreditou que escutaria um pedido de desculpas,que seria a única atitude digna tomada por ela naquele momento ele se enganou mais uma vez. Apenas ficou parado com as mãos fechadas engolindo seu ódio a seco  enquanto a via se afastar com seu tão conhecido sorriso uma saia jeans e um adeus sussurrado docilmente. E sem olhar para tras ou dar explicações com ar de quem sempre dominará e realmente dominava, ela pegou a estrada mais complexa em direção a ‘’felicidade’’ que sempre pareceu acompanha – lá , e sinceramente... ela não precisava do rapaz para isso, não mesmo, não precisava do frustrado e enganado rapaz.

Jade Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário