domingo, 29 de maio de 2011

equalize


Na verdade, bem, na verdade eu não gosto de nada disso, nada do que eu disse que gostava a verdade mesmo é que pra mim isso é uma grande piada, e o pior é que é uma piada recontada.
Já perdeu a graça a algum tempo atrás, e mesmo assim eu não apertarei next , deixarei tocando porque dessa vez eu vou mostrar a porra da minha opinião sobre isso.
Eu não gosto da cor dos seus olhos, muito menos do jeito que você sorri, não gosto do seu andado, nem do seu cheiro, não gosto da freqüência com que você chega perto e muda toda a minha visão de mundo. A verdade mesmo é que eu odeio tudo isso, odeio chegar perto e perder o rumo, odeio ouvir sua respiração, timbre de voz, coisas malucas, Pitty, morrer de rir, equalizar, odeio mesmo!
Porque o final dessa historia é aquele final que nós já conhecemos, rimos com ironia, e decoramos para que não houvesse repetições de erros. Que estúpido , como se isso fosse realmente eficaz. A verdade é que por mais que eu queira te gravar em mim, eu não gravarei porque eu ainda não conheço uma formula que inverta isso, quando necessário.

Jade Medeiros.

2 comentários:

  1. desculpa ai jadinha HAUHUASHUASH, o texto ficou foda ;)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK' vou desculpar então, obrigada Jóice ;D

    ResponderExcluir