quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Could, should.

Dissipei minhas dores pelas ruas cinzas com luzes dançantes.
Você chegou com um penteado novo e um sorriso velho.
Eu de joelhos pedi pra respirar novamente.
Você nunca fica satisfeito. Aceita o que o mundo te empurra num sopro frio.
Eu queimo de febre por dentro com suas mentiras de amor.
O mundo não precisa te entender
O mundo não precisa me entender
Seja o mesmo, não mude nada por mim.
Se for mudar que seja pelo que o futuro nos reserva.
Te reservei minha pele acida e meu beijo trivial.
Me apertou contra o peito e disse que poderia.
Deveria.
Mas temia que eu fizesse diferente.
Engole meus desejos. Porque eu desejo te engolir.
Despe meus medos insensatos.
Te quero no meu filme com suas mentiras de amor
Suas mentiras de amor.
O mundo não precisa te entender
O mundo não precisa me entender
O que o futuro nos reserva?
Te reservei minha pele acida e meu beijo trivial.


Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário