segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

This time


18 comentários:

  1. Jade lindas expressões e sentimentos que abrem a janela da vida.

    Parabéns amiga

    ResponderExcluir
  2. aaaah, muito obrigada , fico feliz que você tenha gostado :) :)

    ResponderExcluir
  3. Somos complexos em nossos sentimentos e anseios, amei!!!.
    Cheguei aqui através do blog Cristal de Mulher,já estou a te seguir,e faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
    Parabéns pelo blog e seu conteúdo.
    Felicidades.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

    ResponderExcluir
  4. já estou te seguindo também, muito bom seu blog! É gratificante saber que você gostou do conteúdo do meu blog, muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Jade. Lindo, mesmo!

    Portas fechadas fazem ninhos para o pássaro do desejo não escapar...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Will. ''Portas fechadas fazem ninhos para o pássaro do desejo não escapar...'' sábias palavras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jade, fiquei feliz por sua visita e resolvi vim dar uma olhadinha no seu Blog, e aqui fiquei, me encantei, seguindo! Voltarei sempre!
    Lindo texto viu!

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que bom Mayara! Também gostei muito do seu blog, já estou seguindo. Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog, logo postarei mais.. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá jade! Lindo blogue com palavras bonitas e repletas de sentimento. Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Olá belissima Jade, seu blog é muito bom, postagens cheias de sentimento. Parabéns !!
    Esttou seguindo e indicando..

    Será um prazer ter sua presença e opinião em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    abraços Caio

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Caio, já estou seguindo seu blog de volta.. e fico feliz que tenha gostado das publicações :)
    Obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. Meus cumprimentos para tao intenso versar,cheiode amor,paixão ardente em toda sua plenitude e vigor!
    Abraços
    Andre Luiz

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigada Andre Luiz, fico lisonjeada. Gostei muito dos seus poemas também, continuarei visitando seu blog com frequência.
    Abraços.

    ResponderExcluir