terça-feira, 4 de março de 2014

poxa cara

Daí eu olho meio que de lado o pego desprevenido, vejo ele com aquelas mãos tão grossas e com um andar tão despojado e bem lá no fundo penso que vai da tudo certo.Torço os dedos, um pouco de café amargo na boca e aquela fé de sempre. Mas  lá vem ele me ligar de madrugada pra dizer que tava com saudades e não conseguiu dormir porque estava pensando em mim.  E isso acaba com as minhas esperanças. Como assim cara?
Lá vem ele dizer que como ele me ligou e eu não atendi ele foi dormir e que mesmo eu desafinando mais que o  Justin Bieber ele amou me ouvir cantar e que meu cabelo sujo tem cheiro bom e que eu suada com cara de sono misturada com ressaca moral ainda assim sou linda. Essa bordoada de coisas que nos deixam mais irritadas do que homens tentando explicar a dor de um chute no saco.
E que só  segurar minha mão já basta e que meu abraço tem cheiro de nuvem e que só estar ao meu lado já é suficiente e daí eu te pergunto por que cara? Ta tão fácil me ganhar. É só fazer tudo pra me perder. E eu realmente achei que você tinha potencial.
Ele tem tudo pra me estragar e junto comigo estragar a minha vida e sabe o que ele quer? Me fazer feliz! Olha o tamanho da desgraça. Já dei todas as chances pra ele deteriorar tudo e ele continua fazendo o certo. Um exemplo de negação.
Ontem foi por pouco sabe, pensei que as lamparinas do juízo dele estavam acesas enfim, ele quase me tratou mal, cheguei a sentir meu coração acelerar, quase pegou no tranco, mas era brincadeirinha. Piadinha. Ele disse que jamais conseguiria ficar bravo comigo de verdade. Ta beleza então cara. To desistindo, ok?
Meu cabelo está ótimo, como que é uma maravilha, a pele? Chega a brilhar. Realmente não dá pra continuar vivendo assim. Já tinha me acostumado a um marasmo psicodélico em tons de aquela descolorida emocional. E vem um cara, nem pede licença e tenta mudar tudo como se fosse permitido por assim ser. Já até tentei algo físico sado masoquista pra ver se eu sinto dor e lá vem ele dar beijinho e dizer que vai passar.

Jade Medeiros



2 comentários:

  1. Você é otimaaaaa!!!! Eu não consigo ficar longe daqui. Que escrita poderosa, preciosa Jady!

    ResponderExcluir
  2. ahahahh Fábio e você é o meu leitor mais querido :)

    ResponderExcluir