quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

girl


Ela corria de manhã porque acreditava que isso espantaria os males e a deixaria mais disposta para o restante do dia que viria. Com a blusa branca de todas as caminhadas passadas ela se dispunha  a fazer valer a pena cada gota de suor que parecia brotar de sua testa e pescoço.
Um suor vivo e salgado que excitava os rapazes de verde sentados no banco de cimento que viravam o pescoço para acompanhar seus passos e alguns mais descarados assoviavam para conseguir despertar na moça o sentimento de desejo o sentimento de ser desejada.
E ela o sentia, e ria com escárnio dos rapazes que eram sempre providos de uma inocência falsa repleta de más intenções disfarçada com doces olhares que traziam aquele velho clichê subliminar: o de levá-la para um quarto escuro mais tarde e sussurrar  alguma coisa em seu ouvido enquanto ela suaria novamente só que por um motivo distinto.
Ela gritaria e transbordaria de prazer enquanto ele se sentiria viril e capaz. Típico pensamento masculino, típico sentimento feminino. E todas as terças ela fazia daquela caminhada uma aventura excitante para os rapazes do banco de cimento, e eles? Bom eles nem supunham o que conseguiam fazer por ela naquela caminhada.
Jade Medeiros.

4 comentários: