quarta-feira, 13 de julho de 2011

togheter

Você insiste em discordar dessa minha mania de querer ver muito, de querer ver tudo no mais profundo do profundo. Você disse que eu sou complicada, que eu complico demais o que é simples. Foi por isso que não demos certo porque eu sou cheia de, mas, porem e porquês. Segurando minhas mãos você disse que mãos são apenas mãos. E eu vejo espaço entre os dedos eu vejo o calor do corpo o suor escorrendo pela pele e cheiro e mais um bocado de coisas que sempre vem junto com uma narração qualquer. Mas se foi por isso que nós não demos certo, eu queria mudar, mudar pra ser algo que fosse contigo, algo nada prolixo ou complexo demais. Mas eu não disse, apenas vi você se desviando e saindo com cara de inseguro, mas orgulhoso demais pra assumir, você virou a esquina onde via carros e poluição, e eu via suas costas largas, seu andar torto, seu eu dilacerado. Então eu entendi que não daríamos mesmo certo porque você é vento e eu sou tempestade.
Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário