terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melhor assim

A historia começa com uma garota que descobriu que as coisas não eram tão exatamente como ela pensava, descobriu que amores vão e vem e por isso devemos primeiramente amar a nós mesmos para depois amarmos os outros pois nunca saberemos ao certo quando eles partirão.Ela descobriu também que confiança requer tempo , menos para o sexo masculino , nesse caso ela não deve ser cedida NUNCA .Homens não são confiáveis . Eles não são nossos amigos , não são fieis , nem leais , nem porra nenhuma.
Depois de sofrer tanto ela realmente viu que nada disso compensava e que a plenitude de sua vida ia muito além daquilo tudo .O dia não deve terminar com lágrimas no quarto em uma plena quinta feira , esse realmente não seria o fim , nem o começo certamente.
A questão é que não devemos passar muito ou nenhum tempo dando valor para pessoas que não merecem , nem tratar como prioridade quem nos trata como segundo plano.
''Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem''
Enquanto perdemos tardes chorando e sofrendo por coisas banais deixamos escapar pelos dedos inúmeras oportunidades de sorrir por motivos que valem a pena de verdade.
Para que remendar o passado se podemos criar um futuro? lindo, perfeito e SEM REMENDOS.
Melhor assim .

Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário