quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oath


Você jurou pra sempre me amar eu disse quase num sussurrar, mas não houve resposta . Esperei mais um segundo e repeti novamente para ter certeza que você me ouvia , eu definitivamente precisava escutar sua voz.
Mas você estava longe demais para me ouvir ou para me responder , seu perfume ainda inundava o ar trazendo a tona inumeras lembranças ainda mornas que comprimiam ainda mais o meu estômago .
Eu sabia que você não viria mas mesmo assim eu sentia uma continua vontade de ficar ali te esperando , isso me fazia sentir mal mas incontestavelmente era melhor que a estranha sensação de não sentir nada, o vazio me enjoa. Eu abri meus olhos mais depois de um segundo fexei-os novamente , eu não estava fugindo era apenas preocaução , sim eu ainda prefiro que você me esconda a verdade . Já me adaptei a mentira e posso até dizer que nós nos damos bem . Ela sempre tem o que eu preciso e eu tenho o que ela procura.

Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário