quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hands


Você segurou minhas mãos como de costume mas dessa vez pareceu diferente , acho que você não notou quando eu desviei os olhos por um momento para confirmar se tudo continuava no mesmo ritmo anterior .
Então eu vi que era mais uma vez o meu medo inútil e descabido de que as coisas mudassem entre nós , eu queria que tudo permanecesse como está , essa é a verdadeira formula mágica acredito.
Seus olhos brilhando e seu sorriso amarelo , eu não quero que mude nada , não mesmo.
É assim que tudo deve ser para que eu continue mantendo minha felicidade , você me perguntou e quanto ao resto? Então mais uma vez eu deboxei de você e disse o resto daqui algum tempo será apenas conseqüência de nossas atitudes tomadas agora.

Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário