quinta-feira, 4 de novembro de 2010

always mine


Tudo recomeçou novamente eu sentia como se fosse um ciclo, eu não ia para frente mas também não regredia e honestamente isso não me irritava.
Quando notei estava na mesma situação que me encontrava alguns meses atrás. Sorri ao pensar sobre a ironia contida na situação. Eu me achava imune a essas coisas e por isso não percebia o quanto elas me afetavam.
Então ele reapareceu, como já havia acontecendo em meus sonhos há algum tempo mas dessa vez era bem real, eu sentia seu toque.Eu realmente não precisava daquilo, não de novo mas eu o queria, como eu o queria, eu desejava por seu beijo como nunca havia desejado antes. Eu estava prestes a gritar quando senti o seu abraço que antes me transmitia paz mas agora me causava transtorno, lentamente eu ansiava por isso. Mas eu desejava esse transtorno.Ele era meu, me pertencia, nunca havia deixado de pertencer.

Jade Medeiros.

Um comentário: