segunda-feira, 8 de novembro de 2010

sweetheart

Oi como vai você?KKK’
Mas é claro que eu concordo com você, com algumas objeções, mas concordo. Não precisa se defender até mesmo porque não estou te julgando, quanto ao meu cinismo o qual pra mim sempre será apropriado independente da ocasião não foi direcionado a você, eu nem teria motivos para isso antes de você escrever esse texto delicado e inspirado expondo meu humilde modo de tratar as pessoas as quais eu convivo ou convivia, até então eu nem notara que você se equivocou com o destino em questão.
Explicações, explicações e mais explicações se eu estivesse de fato interessada nelas terias as pedido para o próprio. O fato é que seu texto agora tem pouca repercussão no meu cotidiano, eu definitivamente me restrinjo a questionar assuntos de alguma importância, não querendo te desmerecer é claro.
Guarde as suas satisfações para um momento propicio, eu não pago as suas contas você não as deve a mim.Não sei porque mas eu sempre me divirto quando você menciona a inveja nesses seus discursos.
Quanto a toda essa agressividade em questão eu acho desnecessária, não se incomode tanto em chutar sua irmã ou as pessoas que fazem coisas idiotas(mais uma vez quero deixar bem claro o meu desapreço quanto a esse tipo de atitude) importe-se mais com coisas bem fundamentadas é sobre elas que você deve escrever e opinar (conselhos de uma cínica sem moral e sentimentos).
Participarei do seu blog sempre que endereçar algo a mim seja no estilo PC SIQUEIRA, Felipe Neto, whatever. Adoro debater algumas idéias como você já deve ter notado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário