quinta-feira, 26 de julho de 2012

some days


Tem dias que você acorda em um bom humor eterno que dura até a hora do almoço, mas nesse meio tempo você consegue ser a pessoa mais feliz do mundo com o cabelo bagunçado e se achar linda, algum brilho do sono REM não sei, correndo o risco de parecer otimista eu diria que é o brilho do melhor humor do mundo correndo o risco de parecer pessimista esse brilho não dura muito. Nunca dura a não ser que você tenha outros motivos além do sono REM, mas já nem faz mais parte da questão. A questão é que quando você acorda tão bem e se sente tão bem em algum lugar do planeta vai ter um pobre coitado que vai estar se sentindo um lixo ambulante porque não da pro universo conspirar só bondade e um astral maravilhoso. Enquanto você acariciar seus cachos dourados e macios vai ter algum merda que vai se achar o estrume dos animais que comem estrume é o tal do equilíbrio que não deixa com que tudo funcione maravilhosamente bem pra todo mundo. Homeostase meu professor de fisiologia diria. Tem que haver equilíbrio. O que eu acho desse equilíbrio? Bem hoje que meu humor esta vermelho saltitante eu diria que o equilíbrio é lindo, mas um dia normal eu diria que o equilíbrio é uma vadia com dor de cotovelo que não agüenta ver ninguém feliz por isso tem que ver alguém se desgraçando em algum lugar pra equilibrar o enorme chifre que ele possui. Então se prepare porque todos têm o seu dia de cachos macios e de estrume.
Jade Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário