sábado, 28 de julho de 2012

Destroços


 Você tenta sentir o chão logo abaixo dos seus pés mas é como se estivesse a um ano luz de distancia e o mais provável é que tanto o chão como toda a platéia silenciosa estejam se divertindo com o seu andar desajustado e impreciso que grita que precisa, que sempre precisou. Meio que cambaleando você busca uma força inexistente pra mastigar a batatinha que ainda desce dura pela garganta. É assim que o mundo te trata quando você se mostra necessitada de algo, o mundo tem um senso de humor cinza e malvado que te destroça  só pelo gozo de não ter nada mais interessante pra fazer. Parece que é como se fosse um aviso para o resto da humanidade. Fique a mercê de algo como ela e terá o mesmo fim rígido e infeliz com uma pitada de ingratidão. Não tentei ser forte, nem guerreira esse tipo simplesmente não combina comigo, fiquei deitada na cama por horas imaginando quando o chão colaboraria comigo, se é que ele colaboraria algum dia. Enquanto isso procuro algo menos denso que a batatinha algo que eu simplesmente engula, como eu fiz com o meu orgulho a algum tempo atrás, como eu fiz com os pedaços molhados e gosmentos do meu coração a algum tempo atrás como eu deveria ter feito com você que acabou me engolindo primeiro e fez questão de mastigar bem, antes.
Jade Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário