sábado, 4 de agosto de 2012

Primavera


Primavera se foi e com ela meu amor, porque os amores intensos são assim mesmo duram pouco numa profundidade catastrófica, a musica pode até ser suave mas o sentimento meu bem, queima vermelho e demasiado, sem piedade nem por um louco segundo de agonia, mas a culpa tem um nome, primavera. Que se faz perfumada que sopra leveza mas quando venta estraçalha e destroça como se todas as estações viessem de mãos dadas te desejarem um bom fim de semana com uma ironia tão sincera que chega a ser bonita. A alegria curta que depois mata só por ir embora chega tão radiante e se vai tão podre e feia, que quando retorna eu abro os braços só pra poder esquecer a dor por mais uma estação. Que o furacão volte rancoroso e vingativo. E que me derrube, rasgue, machuque, dentre quatro estações a primavera me da a certeza de retorno mesmo que uma única que vez. E é só disso que eu preciso.
Jade Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário