sábado, 4 de agosto de 2012

Dark side



No espaçamento que reside dentro de mim delimitado e muito bem povoado creio eu, achei um lugar obscuro que mata a alma quando quer como se tivesse um super poder designado para o mal, algo meio que radioativo, uma praga que afaga a pele. Mas mesmo assim eu deixo esse lugar obscuro me torturar com todo seu ilustre poder secreto por acreditar que necessito dele. Acredito que todos nós necessitamos de algo que nos mate de vez em quando só pra poder reviver de um jeito meio fênix, de um jeito que revigora e limpa o que tinha de podre no olhar, na rima, na alma, na linha traçada pelo destino, patético e ridículo que ousa me atravessar só pra mostrar que é superior, como se ele realmente precisasse disso. Ambos sabemos que não precisa.
Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário