sábado, 15 de setembro de 2012

just


Quão estranho foi levantar cedo e só sentir seu cheiro no travesseiro, a sua presença tão restrita e eu tão indigna de tê-la por muito tempo me fez prisioneira desse mar negro e salgado. Vozes quentes que arrepiam a alma já morta e sangrenta que me dizem que a minha vaidade grossa e crua me fez cega. Fui plagiando seu mundo só pra ficar mais parecido com o meu mais parecido comigo. Psicótica sinistra de um cinismo branco, vislumbre, de uma ingenuidade que se fora. Meus pés tocaram o chão, entorpecidos pelo toque de algo concreto, vivi tanto tempo de minha mente flácida, pueril, rouca que o mundo duro e de verdade me corta, me amassa louco e fúnebre que me faz querer gritar. Consumida pelo que consumi me fiz presa aquilo que sempre prendi.
Jade Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário